sábado, 30 de novembro de 2013

A cozinha e eu

Nos últimos 2 anos a minha vida parece que tem andado num stand by estúpido...
Não ata nem desata...
Todos os meses à espera do período e de cada vez que damos uma queca, o meu marido sempre que se está a vir grita: É HOJEEEEEEEE............
Bom, a verdade é que não é hoje nem para o mês que vem.
Não podemos ter filhos biológicos (e digo já biológicos para que não venham p'raqui dizer que ah e tal, adoptem; ah e tal quando não pensarem nisso, acontece; ah e tal.... merda)
Já fomos ver e não dá, pronto!
Isto tudo para dizer que agora dei numa de fazer bolos... E sopa. eheheheh
Podem dizer que é numa de compensação por alguma falta que exista na minha vida, ou simplesmente andei parada no tempo para ver qual o passo seguinte.
Como já sei que não é por ali o meu/nosso caminho, decidi pôr-me a experimentar coisas novas. Lá está a tal história de furar as orelhas, de fazer sopa, coisa que nunca tinha feito na minha vida. Para o ano vamos fazer uma viagem. E pronto, andamos aqui e ali a ver o que gostamos mais de fazer.







(acho que vou adoptar mais um mano para os meus bigodentos, mas não digam nada à minha mãe)

2 comentários:

  1. Há sempre coisas positivas em tudo (e não é coisa de tuga, é mesmo assim). Don't worry sister, life will show you the way <3

    ResponderEliminar
  2. Preocupada estive durante dois anos, a "ver a vida a passar"... Quando já não andamos nas incertezas as coisas tornam-se mais ligeiras.
    Arranjei tempo para me dedicar a outras coisas, em vez de estar "parada"...

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....