segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Die Monday! Die!

 
 
 
Sei que nisto não sou a única....
As segundas-feiras para mim custam-me...
O fim de semana é demasiado curto para relaxar e desligar do trabalho (ainda por cima trabalho ao sábado de manhã)...
Preciso de tempo para me mentalizar para a semana que entra. E, normalmente faço isso à segunda-feira. Os meus colegas já sabem que não podem exigir demais de mim nestes dias porque senão são fulminados com um olhar assassino de quem não está para aturar merdas... Para não variar as segundas-feiras trazem-me sempre "novidades" para serem feitas durante a semana. Mais coisas para me atrasar o trabalho de escritório... Esta semana será, quase de certeza, uma semana em que tenho que me multiplicar e dividir-me pelas duas lojas para que as colegas consigam preparar as montras de Natal....
E pronto, já estou a sofrer por antecipação porque nunca ninguém é capaz de planear nada com antecedência para me permitir o tempo de habituação às novas merdas alterações...
 
So today, my to do list is exactly that: get up; survive and go back to bed...
And tomorrow it will be better...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam o favor de opinar....