quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Finalmente sentada a descansar

Hoje foi um dia daqueles, irra!!

Tanto trabalho para fazer, com falta de pessoal (férias e baixas) andei o dia todo numa correria desenfreada. Ainda por cima uma das colegas com falta de peso de mau humor, ajudou a que o dia corresse mesmo bem...
Há uns anos atrás diria sobre mim mesma, que sou uma pessoa que gosta de correria e adrenalina e trabalhar sob pressão e que adoro imprevistos, porra para essa gaja que eu era e que mudou nem sei bem porquê. Descobri que, afinal odeio ter as coisas programadas na minha cabeça e depois tudo muda e saem-me os planos furados. Claro que não estou a falar dos planos de me calhar o euromilhões e que depois vou ver e os números saíram-me todos ao lado, a isso já me habituei todas as semanas... Estou a falar na organização do meu trabalho. Prevejo fazer determinadas coisas em determinados dias e depois por mil e uma razões possíveis e imaginárias não consigo ou não me deixam fazer. E o que não fiz hoje não desaparece, não, amanhã lá estará à minha espera assim como as coisas que têm que ser feitas amanhã, bahhh...
Mas como temos que ver tudo pelo lado positivo da coisa (bullshit) amanhã saio às 18h e posso vir fazer ronha para casa porque nem jantar tenho que fazer. O homem que mora comigo diz que tem uma formação pós-laboral, pelo que me permite sentar-me a petiscar em frente ao computador fazer cenas de gaja...
Já me alonguei demasiado nas queixas, amanhã vamos ver como corre...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam o favor de opinar....