sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FUREI AS ORELHAS AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH




e esqueçam lá essa porra de que não dói nada...
Até agora ainda só consegui pôr álcool...
Nem lhes consigo tocar para rodar os brincos faz-me impressão.... Dá-me um formigueiro esquisito nas pernas..
Ok pronto, não faz assim tanto doer...
É mais parvoíce minha porque deixei de ter as orelhas virgens, agora sou só mais uma rapariga com furos, antes era uma das poucas sem furos...
Estas decisões normalmente são as mais difíceis de tomar porque não se pode voltar atrás...


Amanhã já acordo mais animada, de certeza, e, ansiosa que o tempo passe para começar a pôr brincos de todo o tamanho e feitio...

4 comentários:

  1. eheheheeh
    Olha e já descobri mais uma rapariga que aos 40 resolveu furar as orelhas. A irmã de uma colega de trabalho. Que também era como nós, virgem d'orelhas. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz o 5º furo há pouco tempo, mas eu gosto de piercings! :-) Não dói nada, pá! :-)

    ResponderEliminar
  3. Gata, Bahhh não faço mais furo nenhum... dassss
    Sou muito piegas, pah... :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....