terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mês de Dezembro

Uma vez mais chego àquela altura do ano em que aguardo com expectativa os horários para o mês de Dezembro... Chegaram esta tarde...
Este ano de austeridade económico-financeira também nós tivemos austeridade nos horários...
Todos os anos estamos abertos nos feriados de 1 e 8 de Dezembro mas como este ano calham ao Domingo, o patrãozinho resolveu que devíamos abrir o estaminé nos Domingos 15 e 22 antes do Natal. Só de tarde, mas ambas as lojas. No ano passado experimentou essa técnica mas só com uma das lojas e não entrou vivalma, os meus colegas estiveram a jogar ao galo toda a tarde. Como não resultou, mas vale abrir as duas (ler com sarcasmo sff)...
Para melhorar a coisa na semana de 23 a 31 ninguém pode folgar e todos têm que trabalhar das 9h às 19h só com 1h para almoçar... Nos anos anteriores, os dias 24 e 31 só trabalhava metade da equipa e a outra parte folgava e vice versa. Este ano não há cá folgas para ninguém...
Calha-me trabalhar um dos Domingos... O anjinho diabo do meu patrão achou que me oferecendo um sábado de manhã de folga compensava o Domingo e que eu ficava feliz da vida e ia toda motivada trabalhar, ora bem, não podia ter-se enganado mais... Armei um 25 de Abril hoje que o homem teve que me dar razão e rever os horários... Ele estava a fazer o mesmo a todos os que trabalham nos Domingos e se há coisa que não gosto é de injustiças!
Mas que porra, lá por causa de haver muitas pessoas desempregadas, (infelizmente, claro) e estarem sempre a meter medo a dizer se não trabalhas da forma que te mandam existem 100 pessoas para o teu lugar eu lá tenho que me sujeitar a todas as merdas que me impõem e cara alegre???? Porra pá fico mesmo lixada com isto!!!! Tenho que fazer o meu trabalho bem, sim, é isso que faço, todos os dias provo o valor do meu trabalho, mas não tenho que me sujeitar a tudo!!! Quanto mais me baixo mais se vê a cuequinha, que gaita!!! E isto é uma gota de água no meio das merdas que ele inventou para este mês que entra...
Amanhã vamos lá ver que mais ele diz....

2 comentários:

  1. Mau para quem trabalha e para quem não trabalha, a quem também é exigido que vá mostrando a cueca... bah!

    ResponderEliminar
  2. Já estou é a ficar doidinha com isto, isso sim... Piradinha :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....