quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O sítio preferido da miúda



Não, não me esqueci do armário aberto. A bicheza trata de o abrir e trepar até lá acima e dormir no conforto da roupa passada a ferro e dobrada. E neste dia até tive muita sorte porque não havia uma única peça de roupa no chão do quarto (onde normalmente o gordo se deita a dormir).
Claro que em vez de ralhar com ela, vou de mansinho, para não assustar a bicha, buscar a máquina para tirar fotos do crime e farto-me de rir. Ela tem preferência pelo lado do meu marido, por isso é que tiro fotos e rio-me, porque quando é do meu lado, manda-me a roupa toda para fora do armário e quando a visto vou o caminho todo até ao trabalho a tirar pêlos da roupa, mas isso são outros quinhentos....

2 comentários:

Façam o favor de opinar....