domingo, 24 de novembro de 2013

Os filmes que faço na minha cabeça




A minha cabeça é sem dúvida um sítio estranho...
Antes de adormecer revejo, sem querer, o meu dia, e, muitas vezes faço o filme de como seria se não tivesse feito isto, se tivesse dito aquilo... Mas normalmente não é reflexão de arrependimento, é somente um filme sobre como eu gostava que fossem as coisas... Às vezes dá uma volta de 180º e passa a cenas escabrosas e sexys, mas pronto....

Isso e, quando alguém diz algo e eu consigo transformar tudo em conversa de sexo, nem preciso dizer nada, basta-me olhar com ar de chocada e todos à minha volta ficam a pensar no significado sexual daquilo que disseram...

E isto vai dando para passar os dias sempre animada (risinho sarcástico)....

2 comentários:

  1. Quem me dera...
    Não tenho jeiteira nenhuma, não se vê pela minha escrita? :P
    Só mesmo a fazer filmes, digo, mini-séries, nesta cabeça que não pára... Mas descrevê-los não consigo. Ou faço-o em 2 linhas e lá se vai o argumento de filme para o escambau...

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....