quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Pérolas do dia-a-dia #1

Só para vos situar, no meu trabalho (comércio) atendemos os clientes nuns balcões onde normalmente existem 2 cadeiras e onde os convidamos gentilmente a sentar...


Hoje, loja cheia de gente, uma confusão daquelas de puxar os cabelos, uma das colegas vira-se para um pai e filho (este em cadeira de rodas):
colega despassarada : Podem sentar-se aqui, que a minha colega já vos vem atender.
rapaz em cadeira de rodas : ahahah eu não preciso, trouxe a minha cadeira de casa.

Incapaz de conter uma gargalhada, troquei olhar com o rapaz e rimo-nos em conjunto. Se eu vos disser que ela olhou para nós com ar de: qual foi a graça?

Claro que, desbocada como sou, contei a todas as colegas e ainda nos rimos muito à custa da ingenuidade dela. (sim, porque ela não fez por mal. Podia era ter tido mais tacto.)


Aguardem por mais pérolas, porque quem lida com todo o tipo de público até ouve coisas bem engraçadas... ou não...

2 comentários:

  1. Gostei! Boa onda é preciso nessas situações :)

    ResponderEliminar
  2. Não deve ser nada fácil. Mas o tipo era mesmo impecável. Admirei-o imenso pelo sentido de humor que tem e pela forma que lidou com aquela situação.. Que, apesar de não ser grave poderia ferir susceptibilidades...

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....