segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PPC

Ok, aqui me confesso fã, adepta acérrima da Pólo Norte.
Adoro o poder sarcástico dos seus posts e a parte séria daquilo que é preciso ser a sério.
Leio tudo avidamente, rio, choro, concordo, discordo, mas no fundo adoro aquela mulher.
Decidi fazer o blog porque já há 2 anos que entro no PPC e tenho pena de quem calha comigo como amiga secreta e não tem nenhum sítio para ir cuscar quem é a Bigodes de Nata.
Posso resumir:
- adoro gatos
- sou meia doida porque falo sempre com todos os animais com os quais me cruzo (independentemente se vão ou não acompanhados pelos donos)
- trabalho com papelada e com público (confesso que gosto mais dos papéis)
- sou um bocado desbocada e não tenho problemas em debitar a minha opinião.


Com o passar do tempo vão vendo como sou. O alter ego Bigodes de Nata sou eu mesma.

Ah, e claro, já me inscrevi para o PPC 2013.

4 comentários:

  1. Participei pela primeira vez o ano passado e gostei muito da experiência, já me inscrevi este ano! :D

    ResponderEliminar
  2. V. Este já vai ser o meu terceiro PPC. No ano passado calhou-me uma rapariga dos Açores a quem enviei uns doces típicos da minha terra e ela tão querida, enviou-me uns rebuçados típicos de lá, a agradecer. Só por isso vale a pena!!!

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....