sábado, 7 de dezembro de 2013

Brincos novos

Na 5ª feira fui comprar uns brincos porque achei que 2 semanas com os brincos do furo era o suficiente. À tarde uma colega de trabalho colocou-os, porque a mim continua a fazer-me esquisito aos joelhos. À noite, para tomar banho, pedi ao Mr.Bigodes (estou sempre a falar dele, não estou?) que os tirasse. Depois para voltar a colocar os pequenos do furo é que foi obra...
Mr.Bigodes tem mãos grossas e as peças são todas minorcas, não conseguia de maneira nenhuma enfiar-me aquilo no buraco. (eheheheh)
Lá fui eu, enchi-me de coragem e toca de ir para junto do espelho para tentar passar aquela porra pelo buraco que numa hora parecia ter fechado.... O da orelha esquerda, lá enfiei. O da direita, juro que estava fechado. Tentei, tentei, tentei, ao ponto de me sentir desfalecer... (sou tão piegas, meu deus)
O meu herói veio em meu socorro (que paciência que ele tem para as minhas merdas, valhamodeus). Lá espetou aquilo e até guinchei.
Definitivamente ainda não estava pronta a mudar de brincos, mais uma semana pelo menos... (depois tenho o jantar de Natal da firma e quero pôr uns novos, né?).

4 comentários:

  1. Ai...o que me espera! E eu que não tenho um Mr para me ajudar! :P

    ResponderEliminar
  2. mAna. És bastante mais desenrascada que eu... Não te vai fazer falta um Mr. para estas coisas. :)

    ResponderEliminar
  3. Além de medricas, ainda precisas de ajuda??? Ai estas felinas jovens...!!!

    ResponderEliminar
  4. GATA. Bota medricas nisso!!! E com a idade isto vai piorando. Belos tempos áureos aqueles em que era uma jovem destemida...

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....