terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Cliché: O ano em revista

Janeiro:
  • As pedras no rim de Mr. Bigodes e idas ao hospital e o resto do mês de baixa. (homens doentes = trabalhos dobrados)
Fevereiro:
  • O melhor carnaval de sempre (passado a trabalhar no bar dos tios do Mr.Bigodes)
Março:
  • Inscrevi-me como dadora de medula
Abril:
  • Conheci a Pólo Norte (surpresa minha imaginava uma mulher grande, afinal é "só" uma grande mulher)
Maio:
  • O que raio aconteceu a este mês que nem dei por ele?
Junho:
  • O inicio do plano de férias para 2014.
Julho:
  • Férias na praia por aqui mesmo (nunca tinha feito tanta praia e com o mar tão maravilhoso e com um tempo fenomenal)
Agosto:
  • Casamento em Esposende (a malta do norte sabe mesmo como festejar)
Setembro:
  • O aumento de trabalho e de responsabilidades e o pouco tempo para tudo (recomeçamos nas correrias do costume mas ainda com mais intensidade)
Outubro:
  • O mês em que Mr.Bigodes e eu ficámos a saber que não podemos fazer bigodinhos.
Novembro:
  • Comecei um blog
  • Furei as orelhas
  • A desilusão ao fim de 12 anos de dedicação ao meu trabalho
Dezembro:
  • Mr.Bigodes fez uma tatuagem (e eu roí-me toda e também quero fazer uma)
  • Primeira vez num Hotel e inesquecível
  • Férias de 2014 adiadas para 2015
 
Olhando para trás, não foi assim tão mau... Só espero que 2014 me traga mais lembranças por mês e não tantos dias vagos e tão pouco dignos de registo....



Feliz 2014 para todos! :)

4 comentários:

  1. Eu gosto do ponto dois do mês de Novembro! :-) E venha 2014, e mais 12 meses para viver e depois contar.. como foi! :-) Bjinhauuu!!!

    ResponderEliminar
  2. GATA. ahahah, furos, né? ahahaah. Feliz ano novo para ti prima :)

    ResponderEliminar
  3. Que tenhas um no mil vezes melhor!! :D :D Beijoooo **

    ResponderEliminar
  4. V. Obrigada. Há-de ser bem melhor!!! Olha, mais um cliché: desejo-te o dobro daquilo que me desejas :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....