segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Hoje foi um dia bom

Já há algum tempo que não tinha uma 2ª feira tão peaceful.
Correu bem, clientes simpáticos, estávamos todos bem dispostos e a coisa passou-se bem.
Pode ter tido influência o facto de no sábado ter sido o jantar de Natal da firma e de ter corrido tudo às mil maravilhas. Estávamos todos numa boa onda (se bem que eu ainda não falo direito para o estúpido meu patrão, mas isso são outros quinhentos). 
O facto de ter dormido no hotel com o Mr. Bigodes também ajudou (fugimos um bocadinho à rotina) e estou ansiosa pelas férias paradisíacas que teremos no próximo ano...
(confesso que tenho sempre dificuldade em adormecer sem os 9kg de gato e 4kg de gata em cima dos meus pés...)

4 comentários:

  1. S* Ler coisas boas também nos deixam bem dispostas, certo? Pelo menos comigo resulta... É claro que nem tudo são rosas, mas existem estes bocadinhos que nos fazem sentir bem... :)

    ResponderEliminar
  2. Deixar os meninos em casa e ir namorar também é bom :)

    ResponderEliminar
  3. mAna. Acredita que me custou a adormecer sem os meus miúdos, mas como era só uma noite não fiquei muito preocupada. E tu sabes que eu sou uma mãe galinha... :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....