terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O amor dos gatos

Depois de um dia de correria (desconfio que este mês vai ser todo assim), chego a casa ainda cheia de stress e ainda a refilar com tudo...
O meu gato mais velho vira mião sempre que eu ando assim.
Não é gato de muitas conversas, a não ser quando entro em casa e o cumprimento (miamos um bocado um para o outro). Mas quando eu ando assim, ele não se cala e anda sempre debaixo dos meus pés... Irgass... Às vezes passo-me dos cornos e mando-lhe um grito, mas o gajo não desiste enquanto eu não fizer a terapia do pêlo para me acalmar... Depois fico cheia de remorsos por lhe ter gritado, né?
Já lhe pedi desculpa e fizemos as pazes...








(mal consegui escrever isto com o gordo ao meu colo eheheeh)

4 comentários:

  1. Os gatos são super meigos e amigos... não entendo como há tanto idiota que os acusa de serem frios.

    ResponderEliminar
  2. S* São as minhas botijas de água quente :D (por isso é que há anos que não uso a verdadeira)

    ResponderEliminar
  3. mAna, o MEU gôdo trata muito bem de mim... Só é teu quando vens fazer gatositting :D

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....