quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

O meu mais velho

O meu miúdo mais velho tem uma pancada muito grande naquela cabeça....
Ponho-lhes ração 2 vezes por dia. Programo o comedouro para abrir às 8h e, às 21h30 mais ou menos vou lá colocar a janta. Então o procedimento é, eles ficarem doidos (estão esganados, coitados) de volta do comedouro, depois comem só um bocadinho e já está!
Mas pensam que isto acaba por aqui? Nãooo.
O miúdo depois vem miar para perto de mim, um miar de coitadinho...
Quando vou ver o que ele quer, só quer que o vá ver comer... Arrasta-me até à cozinha e depois come e olha para mim, come e olha para mim, come e olha para mim....
Valha-me Santo António dos gatos que é preciso uma paciência para este mimadão que só visto....

4 comentários:

  1. Tenho uma miúda dessas cá em casa. Adora que eu fique pasmada a vê-la comer!

    ResponderEliminar
  2. Claro! Jantar sozinho é uma seca! :P tem toda a razão, ora :)

    ResponderEliminar
  3. ahahah Os gatos são super exigentes.

    ResponderEliminar
  4. Vendedora. Têm com cada mania que só visto :)

    mAna. Eles têm a companhia um do outro, ora. :P

    S* Uns palermicas exigentes e adoráveis :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....