segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O meu mais velho

Já disse que o meu miúdo mais velho tem uma pancada muito forte naquela cabeça? Se calhar já...
A mantinha desta foto ganha pernas e quando chego a casa, ora está no hall de entrada, ora está na cozinha.... Um destes dias apanhei o culpado... O gajo agarra a dita e amassa, amassa, amassa, arrasta, arrasta, arrasta, resumindo e concluindo: ele pensa que aquilo é uma gata e desata de fazer o amor....
 
 
 
 
 
 
 
(um destes dias deixei o meu robe em cima da cama e quando cheguei a casa o raio do robe estava no chão da casa de banho.... Fiquei a pensar que estou mesmo pior do que aquilo que imagino, afinal....)

3 comentários:

  1. O teu miúdo mais velho é o pardo??? Se calhar ele pensa que a manta é um prolongamento da sua pessoa - repara que são 'ambos os dois' da mesma tonalidade! :-)

    ResponderEliminar
  2. Quando sais de casa deixas dois miúdos traquinas lá dentro, e um deles é louco pelo teu robe, true story! :D

    ResponderEliminar
  3. GATA. O meu mais velho é o amarelo. Gatinho gordo da dona. Mimadão!!! A outra é uma menina. Engraxadora e só tem olhos para o dono! :)))



    mAna. Já sabes como são os teus sobrinhos! eheheeh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....