sábado, 7 de dezembro de 2013

Os gatos e o fazer o amor

O meu miúdo mais velho gosta de nos ver a fazer o amor...
Não gosta de ver, gosta de se ir deitar no meio de nós quando estamos em pleno acto, ou seja, temos que andar sempre a empurrá-lo para fora da cama. Normalmente ao fim de 2 vezes desiste e deita-se aos pés da cama a ver quando acabamos para se ir deitar no meio de nós...
Acho que aquilo deve ser demasiado violento para o gato, coitado. Ele deve pensar que o dono está a fazer-me mal e então deve querer ir socorrer-me. eheheeh
Sim, já sei o que vão dizer: "não tens porta no quarto?" tenho sim. Mas como já aqui disse, moro num prédio e como não quero que os vizinhos chamem o SEPNA desistimos de fechar a porta porque o bicho mia de uma maneira como se estivesse a morrer.
É o que dá mimá-los em demasia, enfim....

2 comentários:

  1. mAna. Pois... Ainda atacava os tintins de Mr. Bigodes e depois eu queria ver!!! ahahahahh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....