sábado, 7 de dezembro de 2013

Rescaldo da noite de ontem

Não vos quero ansiosos por notícias minhas e da minha noite romântica com Mr.Bigodes, eheheheh.
Fomos jantar fora com direito a Casal Garcia (já não bebia este vinho desde os meus tempos de jovem inconciente eheheh).
Demos uma voltinha para desmoer o jantar e voltámos para o conforto do lar e do aquecedor.
Ah e tive direito a prenda, uns brincos muitos giros em ouro branco com um pormenor de ouro amarelo. Já eu, sou uma esposa desnaturada que não lhe ofereci nada....
Como hoje trabalhei todo o dia, Mr.Bigodes limpou a casa toda e quando cheguei foi só fazer o jantar.
E agora entrei em modo fim de semana. 2ª feira estou de folga todo o dia e vou fazer as minhas caminhadas habituais destas folgas com a minha amiga de infância (depois ponho fotos dos sítios maravilhosos por onde passamos).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Façam o favor de opinar....