sábado, 25 de janeiro de 2014

Bem, a ver se a gente se entende

Então não é que o energúmeno do meu patrão teve a puta da lata de me dizer que os ordenados só seriam revistos em Fevereiro, mas para ficar descansada que teriam retroactivos????
 
Então mas, mesmo depois de já lhe ter dito que só queria reconhecimento pelo meu empenho e profissionalismo ando sempre a bater na puta da mesma tecla ele vai e diz-me isso, como se fosse para me acalmar, por causa de me aumentar 10 euros?????
 
 
Ai que é desta que viro onça!!!!!

4 comentários:

  1. Prima, eu não sou aumentada há quatro anos... e não prevejo aumento este ano! Enfim...

    ResponderEliminar
  2. GATA. Todos os anos ele aumenta qualquer coisa (não tenho nada a dizer neste assunto), mas eu não queria aumento porque me acalenta mais a alma e motiva-me mais reconhecimento por parte dele em vez de 10 euros de aumento... :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....