sábado, 25 de janeiro de 2014

Este pequeno blog já viu melhores dias...

Mas também existem coisas boas no meio deste meu emaranhado de guerrilhas profissionais...
 
Ontem quando cheguei a casa, tipo farrapo, desolada da vida, Mr. Bigodes deu-me colinho para eu chorar...

(chamou nomes ao meu patrão e disse que me apoiava em tudo o que eu decidisse e que não haveríamos de passar fome, porque ele precisa mais de mim inteira do que feita num 8 por causa do meu trabalho)

Opah, ainda chorei mais, né?
 
 
Há lá coisa melhor que isto?


(não sei o que me deu agora, sempre com esta mania de ver o lado positivo das merdas coisas que acontecem)



6 comentários:

  1. O meu cunhado favorito :) Ainda bem que tens ele aí do teu lado...a coisa não está nada fácil para ti.

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que isto não anda fácil! :/ Muita calma nessa hora!! :D Vais ver que melhores dias virão... :) Se morasses perto fazia-te um bolinho, não ajuda no trabalho, mas anima... Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. GATA. É uma das melhores coisas deste mundo... :)

    ResponderEliminar
  4. V. Tão querida... Um bolinho ajudava e muito. Conforta a alma e o estômago :) (não sou conhecida pela calma, a minha alcunha no trabalho é furacão eheheh, mas as pessoas crescem e adaptam-se... ou não...)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....