quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Feliz Ano Novo Mãezinha

Tinhas apenas 27 anos quando te conheci...
Levaste-me a ver o mar, quando ainda nem 2 semanas de existência tinha e talvez seja por isso que sou tão apaixonada por ele...
Ensinaste-me muitas coisas durante estes anos todos... Sempre foste curiosa por natureza e sempre te dedicaste a ler muito para poderes responder às minhas dúvidas existências e às tuas próprias...
Nem sempre estivemos no mesmo comprimento de onda, mas sempre estivemos lá uma para a outra...
Nunca me desamparaste...
Desde que a vida nos separou ficámos mais unidas que nunca!
Sempre disseste que eu havia de ter uma filha, peste como eu, para saber dar-te o devido valor (foi a única "praga" de mãe que não acertaste) mas guess what, não preciso, pois dou-te mesmo muito valor, não é fácil lidar aqui com a bicheza... Nem lidar com todas as merdas que a vida te fez e tu sem teres uma mãe a quem pedir colinho... Sempre que estou contigo peço-te colinho e tu dás... (e tenho dias que gostava de ser pequenina ao ponto de voltar para a tua barriga, para ficar protegida...)
Obrigada mãe por existires e seres quem és.
Adoro-te mãezinha. Feliz ano 62!

Agosto de 1979

4 comentários:

  1. A mãe manda dizer LOL e muito obrigada filha.

    ResponderEliminar
  2. mAna. A mãe e os LOL's dela eheheh! Muito à frente :D

    ResponderEliminar
  3. Então PARABÉNS à Mãe Bigodes! E venham mais 62! :-)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada "prima" GATA. E venham mais 62 <3

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....