quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Incrível, mas vou admitir que adorei a formação

Hoje foi um dia diferente...
Estávamos a fazer um "exercício" onde tínhamos que escrever quantos elogios recebemos dos nossos colegas e/ou clientes nas 2 últimas semanas...
Como quase ninguém tinha recebido elogios, toca da formadora mandar levantar e 2 a 2 tecermos um elogio ao colega e vice versa...
Só posso dizer que houve muito choro e risos misturados...
 
Acho que tenho pior ideia de mim própria do que eles...


Só me lembrava disto




(E eu estou tão feliz por os meus colegas gostarem assim tanto de mim... E sim, fui das que chorei mais....)

4 comentários:

  1. Tens mesmo probleminha com o choro! :D

    ResponderEliminar
  2. V. Tenho mesmo... Tanto para o choro de felicidade como para o outro eheheh

    ResponderEliminar
  3. Hummm... eu já chorei por causa da minha colegazinha, mas foi por raiva contida de não poder bater-lhe!!! :-)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....