quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O boss e a TPM

Porra lá o homem, pah!!! Tem estado pior que uma gaja naquelas alturas de neura!!!
Ele que não venha cá para os meus lados com merdas porque desde novembro que não lhe mostro os dentes e não lhos mostrarei até que me peça desculpa! Quero mais é que ele se lixe! Não quer a ajuda de ninguém, mas depois mete-se em tudo ao mesmo tempo e uma pessoa só não dá conta do trabalho. Depois age connosco como se estivéssemos todos contra ele, irgasss!!! Aos berros mesmo!!! Pior que a minha mãe quando eu era teenager!!! Não há cu que aguente!!!
 
 
Hoje foi um dia difícil!!!

2 comentários:

  1. uiiii conheço alguém assim: o meu boss!

    ResponderEliminar
  2. SuperSónica. Na volta trabalhamos juntas eheheheh Ou os bosses são parentes :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....