terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O meu mais velho e o mau feitio...

A piquena tem a mania de vir dormir mesmo para o meio de nós em noites mais frias...
Ora o mais velho acha que eu sou a mãezinha dele e só dele, então decide que ela não pode estar mais perto de mim do que ele...
Acham que em vez dele a empurrar de lá, vai deitar-se em cima dela, quase me mata a miúda, para ela sair dali???

Juro que ontem à noite pareceu-me ouvir a miúda a pedir ajuda, acendi a luz e o gordo estava deitado em cima dela e só se via a cabecita da miúda do lado de fora dos 9kgs do bicho... Ia-me dando uma coisa má...
 
Mãe de gato sofre eheheh

6 comentários:

  1. ahahah Os bichos são uns mimados.

    ResponderEliminar
  2. Ah pois sofre...quando os meus decidem andar a correr atrás uns dos outros...e quando uma das minhas gatas às tantas não mia, ela grita, eu passo-me.

    ResponderEliminar
  3. SuperSónica. E os nossos ouvidos são tão apurados ao ponto de distinguirmos os miados deles!!! :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....