sábado, 25 de janeiro de 2014

O meu querido vizinho

Pode???

Mais uma noite de música!!!
Ainda por cima não prestava para nada...
E eu tão furibunda, que só me imaginava a sair de casa e ir bater-lhe à porta e dar-lhe uns tabefes bem assentes e estava tãooooo precisada de um saco de boxe, mas entretanto adormeci...
Ainda a soluçar, cheia de peninha de mim, com Mr.Bigodes enroscado em mim feito lapa e a dar-me festas no cabelo.... (umas dizem que estão gordas à caça do elogio, eu choro em busca de carinho... eheheh)



Não me chamo Bigodes de Nata se na próxima não ligo para a polícia!!!

2 comentários:

  1. Há pessoas que não deviam viver em sociedade! Aliás, nem deviam viver, ponto final.

    ResponderEliminar
  2. GATA. É um tipo pacífico no dia a dia, mas quando bebe vira bicho!!!

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....