quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

O meu trabalho e as formações constantes

Como uma das lojas está em obras, andamos todos a gozar folgas ou férias durante esta semana. Para a semana começam as formações... Dividiu-se a equipa em 2 para que uns estejam na loja e outros a 'formarem-se'...
 
PORQUE RAIO É QUE EU TENHO QUE ESTAR NA EQUIPA DO MEU PATRÃO????
 
 
 
 
(estou aqui que nem posso.... estou-lhe com um pó, que até a voz dele me irrita e agora, ainda por cima, tenho que levar com ele durante a próxima semana, todo o santo dia!!!)

3 comentários:

  1. É o karma... Em vez de Centrum, toma antes Xanax! :-)

    ResponderEliminar
  2. pensa positivo: uma semana passa a correr!

    ResponderEliminar
  3. GATA. Boa sugestão! eheheheh


    SuperSónica. Não dá para pensar positivo ao pé daquele tipo! eheheheh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....