terça-feira, 7 de janeiro de 2014

O miudo mais velho e os seus 9kg de ternura

Sim, é verdade... O meu mais velho é obeso....
A culpa foi toda minha. Quando o castrei, continuei a deixar-lhe a gamela cheia de comer todo o dia... Nem me apercebi do quão gordo o bicho estava a ficar... A mim pareceu-me de um dia para o outro...
Quando dei por ele, já tinha uma badalhoca suspensa na barriga...
Ele é grande e gordo, tipo Garfield, mesmo.... (mas acho que não gosta de lasanha....)
Depois do mal estar feito reduzi-lhe as doses e só lhe dou comida 2 vezes por dia...
E quando a piquena veio cá para casa o bicho de tanto brincar e correr atrás dela, perdeu 2kgs... Mas agora já os recuperou.... É só comer e dormir.... Como eu gostava de ser gato e ter uma dona como eu eheheh
A outra sardanisca pesa uns meros 4kgs e não passa disso! (ainda bem!)
 
Já disse a Mr.Bigodes que precisamos de uma cama maior, mas ele diz que não vale a pena porque mesmo quando dormimos agarrados eles vêm deitar-se em cima de nós...
 
E sim, eles têm uma cama toda fofi e espaçosa e quentinha junto à nossa, mas em cima de nós é que dá gosto dormir eheheheh
 
 
 
 
(ainda bem que no verão eles também têm calor e resignam-se aos pés da cama, senão.....)

4 comentários:

  1. Pesa mais do que a cadela da tua tia :D

    ResponderEliminar
  2. mAna. nem sei por onde começar por causa desse teu comentário... se por chamares cadela à tua tia... ou se pela cadela da tua tia ser pequena e leve.... eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Mesmo para um macho, 9 quilos é um peso-pesado! Sobretudo quando se lembra de dormir sobre a tua barriga - é coisa para provocar escoliose!

    ResponderEliminar
  4. GATA. Houve uma fase em que ele só se deitava em cima de mim a meio da noite. Eu acordava cheia de dores no corpo e normalmente estava a sonhar que estava a levar porrada ou a ficar soterrada.... Só para que imagines... Agora ele já sabe que não pode dormir em cima de mim, senão morro e depois quem é que lhe dá papinha??? :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....