quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O tempo apressado

Um dos meus incentivos quando criei este blog era matar tempo....
Tinha muito tempo vago, especialmente ao fim de semana...
Tinha as séries todas em dia, leitura toda em dia (leio no wc e antes de dormir eheheh), facebook visto e revisto, actualizado todos os dias, alguns jogos (tipo puzzle bubbles e jogos de memória, encontrados por aí na net), sobrava-me tempo...
Pensei em criar uma página no facebook, assim num modo anónimo, publicar o que me desse na real gana, mas não, teve que me dar esta pancada...
Desde que o criei, que tenho andado numa correria desenfreada, mal tenho tempo de aqui vir e dar uma vista de olhos por blogs que gosto...
O meu facebook está quase às moscas, quando me deito só penso em apagar a luz e dormir, não tenho jogado nada, as minhas séries andam todas em atraso, white collar, arrow, masters of sex, já nem me lembro em que episódio ia...
Confesso que tenho saudades disto:

5 comentários:

  1. Yup. Acontece. Deixa lá o fb às moscas e passa por aqui que é bem mais fixe :P mas deixa a pressão de lado...não há cá obrigações de postar todos os dias e isso. :)

    ResponderEliminar
  2. mAna. Eu sei que não há obrigações, nem aqui nem no fb, mas gosto de ambos e gosto de estar presente :)))

    ResponderEliminar
  3. Há fases assim. De qualquer modo, o blog para mim é um escape, uma alternativa barata - e até divertida - à psicanálise. :-)

    ResponderEliminar
  4. aaaaah, vida de gente famosa custa!!!!

    ResponderEliminar
  5. GATA. Verdade, um escape mesmo... :)


    Pastora. Aqui não tenho fama nenhuma eheehheh. No facebook até posso dizer que tenho muitos likes ahahhah.

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....