quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Odeio que me digam: "amanhã conto-te uma coisa"....

E hoje foram logo 2 pessoas que me fizeram isso... bahhh

Primeiro a idiota consultora dos recursos humanos que me ligou a marcar uma reunião para amanhã, às 16h30, com ela e com o patrão (é desta que me despedem...).
Há bocado liguei para os meus sogros, para saber se Vila Real estava no mesmo sítio e, a minha sogra disse-me que queria dizer-me uma coisa mas que não podia ser agora para lhe ligar amanhã...
 
Pode???
 
 
(e como não há 2 sem 3, vamos lá ver se não tenho outra surpresa antes de me ir deitar...)
 
 

6 comentários:

  1. O-D-E-I-O!!! E se dizem tal coisa, torturo-os e obrigo-os a dizerem LOGO!!!

    ResponderEliminar
  2. Isso ou, Preciso de falar contigo! lol Há sempre aquela sensação, O que é que eu fiz??? lol

    ResponderEliminar
  3. GATA. Pois, como te percebo. Não tive hipótese de torturar a consultora (vontade não me faltava), nem a minha sogra, porque ela não queria falar em frente ao meu sogro... Lá tive que esperar até hoje eheheheh

    ResponderEliminar
  4. V. Essa do: preciso falar contigo então é terrível... Começo a rever a minha vida toda à procura de algo que tenha feito de mal eheheh

    ResponderEliminar
  5. Também não gosto nada que me façam isso! O que têm a dizer digam logo, se não podem falar esperem para o dia e falem de uma vez.

    ResponderEliminar
  6. Tons Neutros. É que fico cá com uma destas vontades de esganar alguém sempre que me dizem isto bahhh :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....