sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resultado da reunião

Estou aqui felicíssima da vida... Not...


Pois bem, como uma das colegas mais recentes (está na firma há 4 anos), vai embora em Março, por autoria da mesma, o senhor patrão, como tem uma consultora estúpida perita nestes assuntos, resolveu que, em vez de colocar alguém no atendimento para substituir a D. vai colocar uma licenciada (nada contra as pessoas que estudam) no escritório a fazer o trabalho que eu faço. Voltando eu a marcar material para as diversas lojas! Fui promovida, né?
 
Conclusão da idiota da consultora: é uma excelente oportunidade para eu aprender... Pode?
 
Claro que será uma oportunidade excelente para eu aprender...
  • Aprender a não ser parva e com a mania que sei...
  • Aprender que ninguém dá valor aos profissionais que tem, que dão tudo o que podem para fazer o seu trabalho em condições, cumprindo regras e prazos...
  • Aprender que ninguém neste mundo é insubstituível...
  • Aprender que ainda tenho muito que crescer em termos emocionais porque neste momento apetece-me mandá-los à merda despedir-me...
 
Fecha-se uma porta, abre-se uma janela? Foda-se
 
 
(desculpa L. sei que querias sorrir, mas hoje não dá...)

6 comentários:

  1. De facto, ninguém é insubstituível (excepto, para mim, o meu pai e a minha mãe!)... E há muitooo tempooo que aprendi, a duras penas, que ninguém dá valor a ninguém! A vida, por vezes, é injusta!

    ResponderEliminar
  2. GATA. Tenho mesmo muito que aprender... Às vezes parece que tenho idade emocional de uma criança... Tenho mesmo que melhorar isso...

    ResponderEliminar
  3. Mas...mas!!! As coisas que me tens dito dessa vaca (nada contra aquelas que dão leite) é de cair o queixo, mas nunca pensei numa coisa destas! A minha alma está parva! Juro que me apetece enchê-la de porrada! Eu que não sou violenta, estas coisas tiram-me completamente do sério!! Só me apetece dizer asneiras! Sorry nem consigo ter uma palavra de apoio para te dar... :(

    ResponderEliminar
  4. Caramba, situações chatas! Mas tu és forte!

    ResponderEliminar
  5. mAna. Quem me dera que a consultora de recursos humanos fosse a Pólo Ruth Norte.... Isso é que era... :)

    ResponderEliminar
  6. S* Sou forte sim e hei-de ficar mais ainda!!! Não nasci para andar para trás mas sim para a frente! Não fosse eu felino também de signo!!! :)
    Obrigada pelo apoio! :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....