terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Silence treatment

Hoje cheguei a casa às 20h!!! O estaminé fecha às 19h, mas está tudo num pandan, por causa das obras, ninguém se entende! É clientes por todos os lados a qualquer hora e de qualquer maneira! São as supostas responsáveis de loja que fizeram os horários para não estamos 20 pessoas enfiadas numa loja minúscula, que meteram todos de férias ficando só 8 a trabalhar... Mas depois puseram 5 a sair às 18h e aqui a mula ficou a trabalhar até quase às 20h! (O que vale é que moro perto)
 
Isto tudo para dizer que cheguei a casa a esguinchar fogo por todo os orifícios e Mr. Bigodes tem o desplante de me revirar os olhos!!! Teve uma sorte do caraças de não ter levado logo com a mala na tromba!!!
 
 
 
(nem um beijinho lhe dei.... e agora estou aqui a remoer... Mas porra, ele já me conhece tão bem, já dava para adivinhar que eu vinha brava por causa das horas que eram... E ele estava com o cú alapado no sofá e fez logo cara de frete quando eu comecei a relinchar....) (sim, sim, eu sei, supostamente sou um gato, tipo bigodes de nata, mas quando viro onça, fico dragão, cavalo, hipopótamo, girafa, elefante, whatever....)

4 comentários:

  1. RESPIRA FUNDO! [e conta até dez em alemão... eins, zwei, drei...]

    Portanto, quando ficas brava, soltas o zoo que há em ti! :-)

    ResponderEliminar
  2. Ficar a remoer é muito mau...depois ficas lixada contigo e isso não vale a pena.
    Eles pensam e sentem de maneira diferente de nós mulheres, por isso, se chegas a casa com os cabelos em pé agarras mas é no gajo e pedes mimos! Assim ninguém se chateia ;)

    ResponderEliminar
  3. GATA. ahahahah é isso mesmo! E que zoo!!!
    Uma vez experimentei contar de 100 para trás (em português, claro), mas estava tão furiosa que perdia o fio à meada e ainda fiquei mais furiosa eheheheh

    ResponderEliminar
  4. SuperSónica. A maioria das vezes expludo, detesto ficar a remoer, dá-me dor de cabeça! Mas tens razão, se chegar e pedir miminhos a coisa serena e escuso de me chatear com ele também, né?

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....