sábado, 4 de janeiro de 2014

Tentativa(s) de suicídio

Li algures que uma das maiores causas de morte acontecem em casa, principalmente na banheira. Ora, andava eu tão bela e formosa nessa linda lide de lavar a banheira, estico-me toda para colocar o champô na prateleira, quando me escapa o pé de apoio, devido à inundação que eu já tinha provocado, e toca de me atirar de cabeça dentro da banheira... Bati com o ombro esquerdo na parede (não ter batido com a caixa dos cornos, foi pura sorte), lixei a mão direita ao tentar apoiar-me e ali fiquei.... Sei lá eu quanto tempo... (Mr.Bigodes andava a aspirar a casa de fones nos ouvidos). Pensei logo, ai o meu ombro... desloquei o ombro, de certeza.... nem me vou mexer daqui senão tenho um colapso... Como não me doía assim tanto, ou o tanto que eu imagino que possa doer um ombro deslocado, comecei a mexer-me, a verificar devagarinho se estava inteira.... Lá vou eu toda bamba à procura do homem e fazer-lhe queixinhas ao que ele diz: "chamavas-me que eu ia lá ajudar-te" ... Já disse que ele estava a aspirar e com fones nos ouvidos???? Bahhh
Virei-lhe as costas, furiosa da vida, né??? (entretanto ele já me perguntou porque é que eu fiquei danada há bocado.... eu mereço???? bahhh)
 
 
 
 
Depois ainda me pus em cima de um banco para limpar as calhas das janelas e ao que parece houve um terramoto naquele preciso instante, da maneira que o banco abanou e me ia atirando ao chão..... desisti das lides... não nasci para isto...

4 comentários:

  1. Há muitos anos desmaiei na banheira. Não fui para o outro mundo porque o meu pai ia a passar no corredor e ouviu o barulho da queda!

    AS TUAS MELHORAS!

    Eu também andei a fazer a limpeza e a muito custo, porque continuo com a crise de dor...

    ResponderEliminar
  2. GATA. Coitado, deve ter apanhado um susto quando te viu caída na banheira, nem imagino...
    Estou toda "entrevada" hoje, mas isto passa!
    As melhoras para ti também... Não te esforces muito nas lides porque ninguém o fará por ti.... Preserva-te!!! :)

    ResponderEliminar
  3. mAna. Nasci para ser rica e não para andar nestas vidas de limpeza... eheheh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....