quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Vila Real de Trás-os-Montes

No Domingo os meus sogros regressam a Vila Real. Vieram passar as festas à cidade Natal...
Temos ido jantar a casa deles quase todos os dias (o que é bom, não me estou a queixar, sim?).
A verdade é que chegamos a casa já depois da 21h e isso dá-me moleza... Tomo um duche, enfio o pj e venho para aqui apagar a memória de mais um dia de correria. Não me apetece arrumar nada, não me apetece tratar de roupas, dá-me moleza, pronto...
Para a semana já começo na rotina habitual de fazer almoço e jantar e tratar de perder os 2kgs que ganho sempre que a minha sogra cá está (é que ela cozinha tãooooooooo bem, que estou sempre cheia de fome quando chego a casa dela)...

2 comentários:

  1. mAna, verdade, verdadinha. Não me falta nada, seja da parte dos pais, seja da parte dela. É mesmo espectacular. :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....