domingo, 2 de fevereiro de 2014

Craques de informática cheguem-se à frente!

What the fuck hell is this??

Sempre que inicio o blogger diz-me isto...
Isto começou a aparecer quando actualizei o explorer para a versão mais recente. E não vale virem dizer-me que o explorer é uma merda porcaria porque já experimentei com o chrome também...

Ah! E deixei de conseguir colocar vídeos do youtube também... Sinto-me à deriva aqui...  :(
 
E isto já está assim há algum tempo, mas como nestas coisas sou do tipo, se ignorares isso desaparece, tenho deixado andar, MAS ISTO NAO DESAPARECE buaaaaaaa
 
HELP!!!
 
 

7 comentários:

  1. Gostava de te ajudar mas sou uma nulidade nestas coisas! Aliás estão sempre a acontecer-me tb! :)

    ResponderEliminar
  2. S* e V. É que até já fiz uma pesquisa no Google e só me dão como solução mudar de browser, mas como disse já experimentei e o erro mantém-se.... Não percebo nada desta puerra!!! :)

    Thanks anyway :)

    ResponderEliminar
  3. Andei a cuscar, mas parece que é um bug da Blogger e eles estão a trabalhar nisso.

    ResponderEliminar
  4. mAna. Então sempre tinha razão em deixar andar a ver se desaparece eheheheh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....