terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Focar-me no presente e não sofrer por antecipação

Amanhã começa a trabalhar connosco uma estagiária. Vai fazer a parte do marketing do estaminé. Só espero que seja uma miúda porreira. Tem 21 anitos, ainda há esperança para a moldar a nós... eheheh
 
Ainda não sei quando é que a minha chefa vai começar, mas já sei que está escolhida. (não digam nada a ninguém porque soube por portas travessas shhhh)
Ao que parece o boss quer falar comigo sobre isso. Coitado, até tenho pena dele, deve estar a preparar um grande discurso porque pensa que aqui o furacão vai trazer-lhe dificuldades... Mas, o que ele não sabe é que eu já fiz as pazes com ele e que estou preparada para as mudanças que forem precisas! Acho que o vou surpreender :)))

8 comentários:

  1. mAna. Hoje ainda não me disse nada.... Coitado, até tenho pena dele, sério... .)

    ResponderEliminar
  2. MARIA. Obrigada, és uma querida. Vou precisar sim, mas também sei que preciso mais de paz de espírito e essa só mesmo eu é que consigo, mais ninguém pode fazer isso por mim. :)

    ResponderEliminar
  3. Citando o Mika: relax, take it easy! :-)

    ResponderEliminar
  4. Encontrei ! Muahahaahh!

    Mal tu sabias da peste com que ias levar!! Furacões ao ataque!

    ResponderEliminar
  5. Lágrimas de Portugal. És o meu furacão preferido :)

    (a seguir a mim, claro) eheheh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....