quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mas porque é que eu tinha que ouvir isto?

Eu a atender um cliente sem saber que era amigo do patrão...


Eu: o preço final com desconto fica-lhe em 395€.
Amigo do patrão: ok. depois liga-me quando estiver tudo pronto? Ou diga ao seu patrão que ele avisa-me, somos amigos...
Eu: (um momento para reflectir...) Eu ligo-lhe assim que estiver pronto.

(despedidas habituais.... bla bla bla)

Depois ficou a pesar-me na consciência e fui falar com o patrão... Se é amigo dele pode ser que ele queira fazer-lhe um desconto maior...

Resposta do patrão: olha, faz-lhe 390€...  5€ é o preço da amizade....


Pode?

10 comentários:

  1. Se calhar não é amigo, é só amiguinho! lol

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouviste um ditado que diz "amigos, amigos, negócios à parte"? :-)

    ResponderEliminar
  3. ahahahah forreta!!!!!
    Amizade 5€???? brutal!

    ResponderEliminar
  4. GATA. Ouvi, ouvi, mas ali não é tudo preto e branco, há muitas zonas cinzentas.... :)

    ResponderEliminar
  5. SuperSónica. Escusado será de dizer que passámos o dia a dizer umas às outras que se queres ser minha amiga dá-me 5 euros... eheheh

    ResponderEliminar
  6. Amizades baratas, tipo do "chinês". lol

    ResponderEliminar
  7. Miss F. Amizades do chinês! Muito bom!!! :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....