domingo, 16 de fevereiro de 2014

Os homens são orgulhosos? Ou os carros são como as mulheres deles?

Na sequência do infortúnio da merda porra do carro não acelerar e não passar dos 100km/h (a descer), voltámos para casa....
Ele, fodido lixado da vida a bufar por tudo o quanto era sítio e a mandar vir com o carro...
Eu, prática como sou, penso logo na alternativa à situação (quando não me afecta directamente, claro! Mas falar disso dá pano mangas e não é para aqui chamado agora).

Eu: Vamos a casa do P. e pedimos-lhe o carro emprestado.
Mr.Bigodes: Estás doida? Ele adora aquele carro, nunca o emprestaria...
Eu: A ti empresta-te de certeza!
Mr.Bigodes: Ele é todo picuinhas com o carro, não vou pedir-lhe que me empreste. Assunto encerrado.

momento de silêncio...

Eu: Então, acho que pedir o jipe ao teu tio também estará fora de questão......
Mr.Bigodes:  (sem articular nenhuma palavra perceptível ao ouvido humano, mas de certeza com um chiar agudo que só os caninos entendem, calou-me somente com o olhar)

mais um momento de silêncio...

Eu: E pedir o carro ao meu pai?
Mr.Bigodes: Estás a gozar???      (o meu pai só falta dar beijinho de boa noite ao bolinhas dele)


Com isto tudo apercebi-me que os homens são muito ligados aos seus carros... Será só impressão minha, ou os carros dos homens são como as suas mulheres que nem ao melhor amigo se empresta?

6 comentários:

  1. Tão verdade. O carro do meu pai, ninguém o conduzia, eu "desvirgindei-o" e agora a minha mãe também já pode. Mas custou-lhe a ela os meus 32 anos de vida para conduzir o carro dele!!!!!

    ResponderEliminar
  2. SuperSónica. Mr.Bigodes já conduziu o carro do meu pai (uma viagem de 10km), agora, pedir-lhe para fazer mais de 300km acho que o homem tinha um treco :)))

    ResponderEliminar
  3. Eu nem pensar em pegar o carro do pai, se lhe faço um risco o homem tem uma síncope :D Homens e carros é um assunto delicado :D

    ResponderEliminar
  4. mAna. Já te esqueceste ao que eu fiz ao tão adorado audi 80 (aka banheira) que ele tinha??? Não dormi toda a noite por causa daquilo....

    ResponderEliminar
  5. No meio de tudo não percebi qual foi o problema... Não passar dos 100km/h??? Mas vocês queriam ir a que velocidade??? 200km/h??? Credooo!!!

    ResponderEliminar
  6. GATA. A prima explica :)
    O problema não era passar dos 100km o problema era estar prego a fundo e aquilo não dar mais... Segundo Mr.Bigodes, especialista na matéria, o tubo que faz a mistura do ar com o gasóleo para o carro andar a 200km (eheheh) estava estragado e assim só estava a puxar gasóleo, logo não estava a dar rendimento e só estávamos a gastar combustível) Capisce? :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....