quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Porta fechada, luzes apagadas e eu de casaco vestido para me ir embora....


Já estão fechados???


Não, minha senhora, nós só fechamos à meia noite como todo o comércio tradicional, claro! Entre, por favor, eu não preciso ir para casa, até nem tenho filhos à minha espera, só o marido e os gatos! O quê? Tem uma questão rápida? Claro, disponha... Ah, e quando é que afinal chegamos à questão? É que não estou interessada em saber o que comeu ao almoço, nem que a sua filha ontem lavou as paredes da casa de banho porque estavam bolorentas.... Ah, bom, afinal volta noutro dia com mais tempo porque já fechámos há 45 minutos e acha que eu sou filha de deus e preciso ir para casa para junto da minha família... Que simpática! Ora essa, lamenta o quê minha senhora? É sempre um prazer dar horas ao patrão, que nem mas paga, só para a ouvir falar nas raspadinhas que já jogou hoje....


bahhhhhhhh

10 comentários:

  1. Não têm consideração nenhuma!
    " aiii que fezes!"

    ResponderEliminar
  2. Ui! Esses são um must! Cliente que é cliente...ai não, isso era no outro post...fiquei contaminada. Socorro! :P

    ResponderEliminar
  3. MARIA. Nunca há consideração por quem está atrás de um balcão...
    "Ai que fezes" é TOP. (vou roubar eheheh)

    ResponderEliminar
  4. SuperSónica. As minhas colegas dizem que eu tenho muito jeito para isto, mas a verdade é que faço cenas tipo 'Ally Mcbeal' na minha cabeça e falo para este tipo de gente como se tivessem 4 anos... bahhh

    ResponderEliminar
  5. mAna. Pois pois... cliente que é cliente, só que não é sócio eheheh

    ResponderEliminar
  6. O que eu me ri com o teu texto!!!

    Mas a porta fechada, as luzes apagadas e tu de casaco vestido não significa que a loja esteja fechada!!!

    A porta fechada é por causa da chuva. As luzes apagadas é para poupar energia. E ao poupar energia, não há aquecimento, logo tu veste o casaco para não teres frio! Capiche???

    ResponderEliminar
  7. GATA. Como raio é que isso tudo me escapou???? Como é possível que não me tenha apercebido da lógica??? :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....