quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Técnica anti cabelos brancos...

Como fervo em pouca água, foi-me sugerido que, sempre que estivesse a enfrentar uma das emoções sobre as quais não tenho controlo, refugiar-me no wc e pensar que a raiva, tristeza, stress whatever, faz parte de mim e que eu aceito-me como sou...
Resulta.

  • Parte boa: afasto-me da situação que me está a causar a emoção menos boa e tenho tempo para me acalmar, para não agir de cabeça quente.

  • Parte menos boa: os meus colegas já me perguntaram se estou com uma infecção urinária, de tantas vezes que me enfiei no wc hoje....


7 comentários:

  1. LOL eu acho que se fizesse isso mudava a secretária e o escritório todo para o WC...x)

    ResponderEliminar
  2. Random Blogger. E o meu escritório ainda fica longe do wc.... :)))

    ResponderEliminar
  3. Sorry mas tive de me rir!! :D Interessa é que funcione e não te traga cabelos brancos que não fazem falta nenhuma :P

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei com cabelos brancos com 27 anos, portanto deixa-me dizer-te que a técnica não resulta.

    No meu caso, penso em gajos bons e acalmo-me! E resulta! :-) Se não já tinha chacinado a equipa do estaminé há muito tempo!!!

    ResponderEliminar
  5. mAna. Enquanto está fresco a coisa vai indo :)))

    ResponderEliminar
  6. GATA. Ainda não tenho cabelos brancos :) mas se começar a pensar em gajos bons acho que vão começar logo a aparecer... :)))

    (às vezes também me dá uma vontade brutal de chacinar eheheheh)

    ResponderEliminar
  7. Responde que não falas da tua vida "intima" ...eheheh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....