quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Vila Real

Me aguarde (ler com sotaque brasileiro, sim?)


Domingo vou fazer o esforço de ir a Vila Real passear, errr... quer dizer, buscar a minha sogra.
Ela estava tão desgostosa porque tem saudades de cá estar em baixo, mas não pode vir porque o meu sogro vai estar muito ausente durante estes tempos e o cão não pode ficar sozinho em casa, 'né? (e a senhora de autocarro não pode trazer o canito...)
Ora, fiz olhinhos de gato do shrek a Mr.Bigodes e ele não resistiu...
 
Vila Real, here i come :)

6 comentários:

  1. Vias com o gato e voltas com o cão? Ou voltas com ambos?! :-)

    ResponderEliminar
  2. Então mas o cão dá-se bem com os gatitos?

    ResponderEliminar
  3. GATA. Vou com os meus olhinhos de gato shrek e com o gato do meu marido e volto com todos!!! :)))

    ResponderEliminar
  4. SuperSónica. O cão odeia gatos, mas felizmente, a minha sogra tem casa cá em baixo (a dela, porque a de Vila Real é do trabalho do meu sogro). Adoro a minha sogra, mas a minha casa só serve mesmo para mim, para Mr.Bigodes e para os nossos 2 bigodentos eheheheh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....