sábado, 8 de fevereiro de 2014

Zombie

Ontem, depois de um dia de trabalho ainda fomos limpar a loja que estava em obras para que a abertura pudesse ser hoje...
 
Das 20h às 2 da matina.... Estou aqui que nem me aguento nas canetas.... (sim, porque hoje lá fomos todos trabalhar, como se nada tivesse acontecido... Eu olhava para um lado, zombie, olhava para o outro, zombie... Temi que a série dos zombies tivesse passado para a vida real....

Os homens ainda a acabar de montar a parte eléctrica e nós já a limpar (senhores, nunca vi tanto pó junto na minha vida...) Andaram lá até à meia noite, coitados... O da informática saiu de lá ao mesmo tempo que eu...
 
Hoje lá reabriu a dita, cheia de zombies, (já disse que parecíamos zombies?)
 
Agora vou só ali fazer uma janta e vou dormir... Boa noite, sim?

2 comentários:

Façam o favor de opinar....