sexta-feira, 14 de março de 2014

Eu e a bruaca da mulher dos recursos humanos...

Hoje esteve alapada no escritório a tarde toda à conversa com a minha "chefa". Quando se foi embora virou-se para mim e disse com aquele ar de mosca morta matada morrida: eu sei que a menina não gosta de mim, mas dê cá dois beijinhos (vómito). Lá lhe dei os dois beijos e mantive-me calada. Resolveu puxar por mim: "ah e nem diz nada, quem cala consente" (vómito) virei-me para ela e com cara de paisagem mandei-a à merda disse-lhe que não era segredo nenhum que eu não sou a sua maior fã. A bruxa mulher ficou a olhar para mim com aqueles bezugos muito abertos e perguntou se tinha sido algo que ela fez ou disse ou se eu estava a fazer juízos de valor sem saber as coisas como elas são. Disse-lhe simplesmente que se ela está a contar em arranjar fãs tem que procurar noutro lado porque eu não sou fã dela. Ela disse que não estava ali para arranjar fãs e que agradecia a sinceridade. e saiu pela janela em cima da vassoura com o rabo entre as pernas.
 
 
Bigodes de Nata - 1
Bruaca RH  - 0


8 comentários:

  1. ASSIM É QUE É!!!

    Já agora: faço-te reverência por teres dados "dois beijinhos" - eu estendia-lhe a mão!

    ResponderEliminar
  2. GATA. Prima, estou tão orgulhosa de mim... Acho que nunca tinha dito na cara de alguém, assim tão sem remorsos, NÃO GOSTO DE TI!!! ahahahah Senti-me lindamente. A mulher já me estava atravessada há vários meses... E sempre com aquele ar de cínica gozona. Com esta é que ela não contava!!! :)))

    ResponderEliminar
  3. Como eu gostava de ser mosquinha (não morta matada e morrida LOL!) para ter assistido a tal coisa! Top! You're free now! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro a palavra bruaca!! ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. ahhhhhhh valente!!!
    Confesso que não teria essa coragem, ela deve-te ter feito umas jeitosas para tu lhe responderes assim.
    De qualquer das formas, deitaste cá para fora e de certeza que te sentiste melhor.
    Detesto hipocrisias e cinismos, assim as pessoas já sabem com o que contam.
    bjs

    ResponderEliminar
  6. mAna. Se fosses uma mosquinha tinhas tido muito orgulho da mana, com a sinceridade e calma com que falou :)))

    ResponderEliminar
  7. V. E mesmo assim bruaca é um nome muito soft para lhe chamar eheheh

    ResponderEliminar
  8. Maria. De certeza que se tivesses estado no meu lugar terias dito a mesma coisa. Não foi assim tão difícil. O problema é que pensamos demais nas coisas. Naquele momento só senti e falei com o coração. Disse-lhe o que sentia. É daquelas pessoas que estão habituadas a servilismo e mantém sempre uma postura de superioridade em relação aos outros, só semeou aquilo que plantou. E por esta é que ela não esperava mesmo!!! :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....