domingo, 23 de março de 2014

Mudanças de casa

Hoje estive a ajudar uns amigos nas mudanças de casa.
Somos uns acumuladores de lixo que só visto!!!
Ao menos as mudanças de casa servem para ver bem o que vale a pena levar para a "vida nova" e o que definitivamente não nos serve para nada...

Até fiquei com vontade de dar uma voltinha na minha casa, porque de certeza terei imensas coisas a mais por aqui... E é bom de vez em quando tirar algumas coisas para abrir espaço para novas...
 
 
Mas fica aqui um conselho :)
 

10 comentários:

  1. às vezes tenho essas "ganas".

    Irrito-me de acumular tralha para alguma eventualidade.

    O que é certo é que depois de deitar fora ou dar, nem dou por falta.

    ResponderEliminar
  2. Eu de vez em quando dou volta às minhas coisas, guardo tudo mas depois num ápice vai tudo c'o caraças!

    ResponderEliminar
  3. Basta andares em transportes púbicos em dias de Verão...

    ResponderEliminar
  4. já mudei algumas vezes de casa. é uma trabalheira, mas gostava tanto.agora, acho que já não ia achar tanta piada pois, realmente a acumulação de tralha is dar-me "água pela barba". :)

    ResponderEliminar
  5. Realmente arrumar ou fazer mudanças é trabalho arduo :p

    ResponderEliminar
  6. Maria. Já não tenho dessas ganas há algum tempo... Deixa vir o sol primeiro :)

    ResponderEliminar
  7. SuperSónica. Sou exactamente como tu :)))

    ResponderEliminar
  8. Desabafos. Gosto da ideia de mudar de casa, mas odeio mudar de casa. Adoro encaixotar tudo, odeio arrumar! :))

    ResponderEliminar
  9. Raquel. Mesmo! E só as vezes que se vai ao lixo, dá para transpirar :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....