quarta-feira, 12 de março de 2014

O meu gato e o amor

É inacreditável a quantidade de vezes que tenho que afastar o meu gato para que possa andar... Anda sempre colado às minhas pernas e a andar na diagonal, quase me faz cair muitas vezes....
É inacreditável a quantidade de vezes que acordo com aquele lamechas especado a olhar para mim...
É inacreditável as vezes que estou no computador e ele deita-se (quando não pode ser em cima de mim) encostado à cadeira a olhar para mim....
É um chato da porra! Peganhento e mimado! Gato sombra dum raio que eu adoro tanto!!!!
 

8 comentários:

  1. Os meus é do sofá: querem estar smepre em cima de mim ou ao meu lado! Gosto

    ResponderEliminar
  2. SuperSónica. Quando me sento no sofá nem te digo nada eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu tive um, em pequena, que nunca me deixava andar de baloiço sozinha :D

    ResponderEliminar
  4. Os gatos - e as gatas - são assim, um encanto! :-)

    ResponderEliminar
  5. mAna. Era esse que te ia esperar ao autocarro? :)))

    ResponderEliminar
  6. Era. E estava à porta de manhã quando me levantava e ia comigo ao pão :)

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....