sexta-feira, 21 de março de 2014

Perfeição é:

6 comentários:

  1. GATA. São tão lindinhos os meus miúdos, pah!!!! :)

    ResponderEliminar
  2. óoooooh parecem os meus! Já viste os meus?

    ResponderEliminar
  3. SuperSónica. O meu amarelinho é gajo e o teu é gaja, certo? e tens um preto e eu tenho uma mafarrusca. Mas tu tens 4 gatitos pahhhhh. Também queria ter 4, ou 30! :))))


    (já os tinha visto, mas fui lá cuscar melhor as fotos. Vi os nomes deles na "arvore de Natal" eheheh)

    ResponderEliminar
  4. eheheheh também tenho uma mafarrusca (ou tartaruga!!!), uma amarela, o preto e o branquinho está com os meus ex-sogros :(

    ResponderEliminar
  5. SuperSónica. São uns amores estes bichos.
    Desde que me conheço que sempre tive gatos, mas desde que o meu amarelinho veio viver comigo que fiquei crazy cat woman :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....