quinta-feira, 20 de março de 2014

Tenho um dilema, ajudem-me...

Mr.Bigodes diz para não me meter nisto, porque não é comigo e depois ainda caem sobre mim... Mas eu sinto-me "obrigada" moralmente a defender o que é do meu patrão, uma vez que considero um pouco meu também.
Ora, a minha "chefa" confidenciou-me que ainda está indecisa sobre se fica ou se vai embora... Só lá está há 3 semanas e desde a passada semana que me diz que lhe fizeram uma proposta e que era super interessante para ela e etc etc etc. Eu não duvido que se recebesse uma proposta também queria pensar nisso, mas eu estou ali há 12 anos e sinto-me a trair o meu boss por não o avisar com antecedência para ele se precaver...

Em contrapartida, ele tem andado tão parvo, ausente e arrogante que não me apetece levar uma patada e se depois ela fica lá arranjo uma inimiga para a vida....

Ok, acho que já vi que o melhor é enfiar-me na minha redoma e não abrir o piu.

Obrigada, vocês são os máiores (ler com pronuncia do norte faxavori!)

9 comentários:

  1. Não te metas no assunto. Não é nada contigo. Se a colega resolver ficar, vais ter um ambiente muito chato, se fores falar com o patrão.

    ResponderEliminar
  2. Mr.Bigodes tem razão: não te metas!

    Tu consideras a empresa um pouco tua também... mas não é!

    "Sogadita" e, sobretudo, caladita!

    ResponderEliminar
  3. Se calhar falavas com ela, a dizer que tem que avisar com antecedência caso vá mesmo mudar... ou sei lá. Não acho que devas dizer nada ao patrão, mas percebo o que sentes. Tenta escrever certo por linhas tortas... percebes?

    ResponderEliminar
  4. A minha opinião iria variar como a tua.
    Mas uma vez aconteceu-me algo parecido, nada de transcendente , e arrependi-me redondamente pois deram-me a entender que não tinha de me meter em assuntos que não me dizia respeito.
    Enfim, depende muito do teu chefe. O meu apesar de porreiro é um parvo elitista.

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o Mr Bigodes nem a Mrs Bigodes, mas concordo em absoluto com ele. :)

    ResponderEliminar
  6. lendo assim à primeira, parece-me acertado não haver intenção de contar o que sabe.às tantas ia arranjar lenha para se queimar. o melhor é deixar ver como o assunto se vai resolver! é só o meu ponto de vista!

    ResponderEliminar
  7. Eu bem dizia que vocês são os maiores!!! :)
    Sinto que não me devo meter nisto, porque simplesmente não me diz respeito... Estava era com a consciência a remoer pelo facto que penso e analiso em demasia as coisas.
    Vou ficar quieta e calada no meu sítio, porque afinal, pagam-me para trabalhar e não para pensar (como ouvi alguém dizer uma vez).

    Mas obrigada, a sério. :)

    ResponderEliminar
  8. Há momentos que devemos falar, e outros momentos que devemos calar. Este é de calar e bem calada, que depois a coisa dá a volta ao contrário e ficas lixada dos dois lados. Just my opinion :)

    ResponderEliminar
  9. Miss Borboleta. É uma boa opinião. Por uma vez na vida é melhor calar-me do que queimar-me! :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....