sábado, 26 de abril de 2014

Agora a sério

Estas pessoas de cocó acabam com o pouco que me resta da minha sanidade mental.

Como já vos referi antes, o meu trabalho é muito à base de escritório, mas também faço balcão. Hoje foi um desses dias, para que uma das colegas pudesse ir de fim de semana prolongado.

Ora, aparece-me um rapaz, talvez um pouco mais velho que eu, perto das 13h (hora de fecho). Como sempre, trato bem os clientes todos, só lhes mostro a minha cara 83 quando entram com a porta já fechada.

13h10 e o moço estava despachado, chega a altura de pagar, disse que tinha que ir levantar dinheiro porque não tinha cartões, tinha sido assaltado há pouco tempo e ainda não tinha os novos. Lá fiquei eu feita parva à espera.

Desligámos tudo, luzes incluídas. Foram todos embora e eu ali....

Às 13h30 lá apareceu ele a pedir desculpa, mas ainda tinha conseguido passar noutra loja que também já estava fechada (WTF?).

O computador resolveu que já estava de fim de semana e estava sempre a empanar, resumindo saí do work com uma dor de cabeça enorme e quase às 14h.

ÓDIO!!!




8 comentários:

  1. Há coisas que acho uma falta de respeito e essa é uma delas. Nunca entro perto da hora do fecho.

    ResponderEliminar
  2. AS pessoas só pensam no seu umbigo, não há consideração pelo trabalho dos outros. Revoltam-me esse tipo de situações.
    Felizmente tenho uma chefe que não permite que isso nos aconteça, se está fechado, está fechado e pronto. :))))

    ResponderEliminar
  3. Flor guerreira. Nem eu. Odeio que me façam isso a mim, logo.... Mas há muita gente com muita lata e falta de respeito, por isso é que alguma vez na vida todos deveríamos trabalhar atrás de um balcão, seriamos certamente mais pacientes e respeitosos com quem o faz.

    ResponderEliminar
  4. Maria. Chego a ver os do costume (que só entram quando lhes estamos a fechar a porta no trombil) a vir bem depois da hora do fecho e que por algum motivo ainda ali estamos (provavelmente a fazer a caixa e a arrumar) e empurrar a porta (se estiver trancada, tentam arrombá-la) entrar por ali a dentro e dizer que é num instantinho que não se demoram nada.... Isso dá-me uma azia que nem imaginas... Só me apetece perguntar-lhes se não apreciaram o facto que à hora de saída, eles saíram e foram às suas vidas e porque raio não podemos nós fazer o mesmo? Bahhh

    ResponderEliminar
  5. WTF?! É impressionante... Trato sempre com simpatia e respeito qualquer funcionário de qualquer loja, mesmo quando não são simpáticos ou atenciosos, não quero saber, eu saio de lá bem disposta e eles ficam a amarrar o burro.(Respeitar os outros é um modo de vida) Ao pessoal sem noção dá é vontade de pegar nos ombros abaná-los até lhes cair os dentes e berrar-lhes 'Olha lá! Não te mancas???' assim tipo Ally McBeal...estás a ver?

    ResponderEliminar
  6. mAna. Falaste em "abaná-los até lhes cair os dentes" foi para me picar??? Foi??? Ruim!!! :P

    ResponderEliminar
  7. É o que dá seres boazinha...para a próxima não dás abébias!

    ResponderEliminar
  8. SuperSónica. Com tanta concorrência que nos rodeia, se eu não fosse "boazinha" o meu patrão já me tinha rifado... Enfim...

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....