sábado, 5 de abril de 2014

Gargalhando por aqui...

ehehehheh

15 comentários:

  1. Flor. Nem pensei nisso :) Só achei piada a isto, principalmente a parte de ter 72 gatos :)))

    ResponderEliminar
  2. Que coisa horrível... sabes, eu não gosto de gatos. Um dos meus pesadelos mais recorrentes é baseado em gatos.

    Tens razão no que disseste. Tenho tirado o som ao telemóvel para dormir... tv e computador no quarto não tenho. Hoje dormi 8h seguidas! Já não me lembrava...

    ResponderEliminar
  3. L. Experimenta ter um gato! Empresto-te os meus por uns dias, vais ver que os pesadelos com gatos passam :)))


    Fico contente por já teres dormido melhor! Daqui para a frente será sempre assim, vais ver :)

    ResponderEliminar
  4. Tadinhos, são tão boa companhia!

    ResponderEliminar
  5. Opinante. Fartei-me de rir com esta "biolência" eheheh

    ResponderEliminar
  6. Acho que não quero experimentar nenhum dos teus gatos ;P não gosto mesmo. Mas não digas que sou má pessoa por não gostar!

    ResponderEliminar
  7. L. Não és má pessoa por não gostares de gatos. Só diria uma coisa dessas se te visse a fazer mal a um bicho indefeso! As pessoas não podem gostar todas das mesmas coisas, senão o mundo era um aborrecimento!

    Gosto de ti na mesma! :)))

    ResponderEliminar
  8. SuperSónica. eheheh qual visão de inferno qual quê?! Fartei-me de rir quando vi isto! Só me imaginava a viver com 72 gatos! Depois quando morresse, olha, já não interessava nada se eles me comessem eheheheh

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....