quarta-feira, 30 de abril de 2014

Hoje tive uma prenda...

Até fiquei emocionada...

Um dos vendedores que passa lá na loja, que já me conhece há anos e com o qual tive logo uma conexão fabulosa desde o dia 1, foi ao Algarve em trabalho e comprou um livro para ele... Até aqui tudo muito normal... Mas quando fazia a viagem de regresso a casa, lembrou-se que eu é que havia de gostar deste livro, uma vez que amo de paixão os animais, assim como ele...

Fiquei tão emocionada quando ele me deu o livro... Foi um gesto tão lindo e tão genuíno da parte dele (e antes que digam que ele só me quer saltar para a espinha ficam a saber que tem idade para ser meu pai, e é um zen de primeira, that's why i love him) que fiquei sem palavras (coisa rara) 

Senti-me tão acarinhada, nem foi pelo presente físico, mas pelo facto de alguém, que estimo muito, se ter lembrado de mim "só" porque olhou para algo que falava de animais...

Ainda tenho o meu coração todo derretido...


8 comentários:

  1. Ohhh quem não ficaria?!?!

    Eu adoro fazer esse tipo de surpresas, adoro ver a reacção das pessoas.

    Fiquei tb contente por ti, é bom saber que nos estimam. :))

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. foi um gesto muito bonito, e não como não ficar agradada, de facto. :)

    ResponderEliminar
  3. Maria. Eu também gosto de fazer este tipo de surpresa, aliás normalmente sou eu faço este tipo de surpresas, mas vai daí alguém me surpreende a mim...
    Adorei!
    E já estou a ler o livro, é tão engraçado. É como o Ruca vê a vida pelos seus olhos :)

    Beijinhos para ti :)

    ResponderEliminar
  4. desabafos. Foi mesmo! E fiquei tão sensibilizada... Não é assim tão comum ser eu a surpreendida :)

    ResponderEliminar
  5. See! SEE! Compensa ou não voltares a ser a Bigodes com um sorriso na cara? <3

    ResponderEliminar
  6. Por vezes as melhores atitudes são de quem não esperamos...

    ResponderEliminar
  7. mAna. Nem me tinha ocorrido tal coisa! ahahahah
    Pois claro que compensa! :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....