terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais uma de génio, vinda do meu patrão....

Ora, como todos os anos acontece, organizado pela Câmara Municipal da Santa Terrinha em conjunto com uma firma de eventos, virá este mês um grupo actuar.

Como o meu patrão é um dos patrocinadores (os outros organizam mas depois andam sempre a pedir pilim a toda a gente), tem direito a um determinado número de bilhetes dos quais ele oferece 1 a cada colaborador (empregado é uma palavra muito feia, segundo ele) e sorteia outros aos clientes.

Este ano fomos informados que quem não quiser ir assistir ao espectáculo escusa de lhe pedir o bilhete para depois o oferecer a um colega (para que este possa levar a mulher ou o marido à borla, certo?), porque este ano ele não quer isso...

Acho que só fui a um desses eventos à pala dele, mas quase sempre lhe pedi o bilhete e oferecia-o a uma colega para que pudesse levar a irmã. Assim como eu, alguns colegas o fizeram.

Juro que não consigo entender... Não é que eu vá para a porta do espectáculo vender o bilhete a alguém e lucrar com isso. Simplesmente, se ele me oferece o bilhete porque carga de água é que eu não posso fazer dele o que quero? É meu, ou não? Foi dado, ou não? Agora, dado com condições é que para mim não serve. A meu ver, uma vez dado é da responsabilidade da pessoa que o recebeu fazer o que quiser... Até pode emoldorá-lo e nem sequer utilizá-lo... Ou não? Estarei eu a ver as coisas assim de forma tão errada? Nunca ninguém lhe pediu nada. Ele é que sempre ofereceu...

Juro que não consigo entender... de cada vez que vai ao wc sai de lá com ideias estapafurdias



6 comentários:

  1. Realmente essa atitude só lhe fica mal. Se um não quer ir mas há outro que quer, qual é o problema? Dá e impõe? É um parvo.

    ResponderEliminar
  2. SuperSónica. É um parvo mesmo! Tudo dito. Dá e impõe! :)

    ResponderEliminar
  3. É caso para responder: "Ai é? Então fiquei com o meu bilhete! Ah, mas não pode aproveitar e levar a sua esposa!"

    ResponderEliminar
  4. mAna. O rei da estupidez mesmo!!!! Não há pachorra!

    ResponderEliminar
  5. GATA. Só me apeteceu foi dizer-lhe para colocar o bilhete num orifício que eu cá sei mas não digo aqui qual porque sou muito tímida... :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....