segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ora estou eu a passar as vistas pelas publicidades que me calharam hoje na caixa do correio

quando me deparo com a revista da Dica da Semana em que o título é: "Ser Mãe é a Melhor Coisa do Mundo"

Ora, o meu instinto de contestatária sobressaiu uma vez mais e comecei a ralhar com a revista.
Então e quem não é mãe? E quem não pode ser mãe? E quem não consegue ser mãe? Tem que olhar para estas coisas e pensar: que raio, não tenho acesso à melhor coisa do mundo....

Claro que não estou contra quem diz isso, porque é assim que se sentem, e ainda bem. No entanto, ao ler esta frase deu-me vontade de ralhar pela insensibilidade da sociedade perante quem não pode ou não consegue procriar...

E era só isto...

8 comentários:

  1. Yup... e quem não teve oportunidade de ser mãe (por N circunstâncias) e decidiu não fazer 'produção independente'? ... :/

    ResponderEliminar
  2. mAna. Já sabes como sou. Quando não tenho nada para fazer, hei-de arranjar alguma coisa com a qual implicar. lol. :)

    ResponderEliminar
  3. Ah pois é. Eu não sou mãe, logo tenho a dizer que para mim a melhor coisa do mundo é...(meu e não digo!!!) :P

    ResponderEliminar
  4. SuperSónica. ahaahah
    Ao menos podias dar só umas pistas, né? Agora fiquei aqui com a curiosidade aguçada.... :)))

    ResponderEliminar
  5. Mas mãe não é só quando se procria... quem não pode mas quer arranja maneira de o ser, ou não?

    Só para não seres só tu a contestatária...

    ResponderEliminar
  6. Eu ando 'cega' por causa da velha do anúncio do Continente que deito a publicidade toda fora!!!

    ResponderEliminar
  7. L. Tens toda a razão, claro! E ainda bem que não estou sozinha nisto de ser contestatária! :)))

    ResponderEliminar
  8. GATA. Acho que nem vou perguntar quem é a velha do continente, porque se for aquela do anúncio, ainda me arrependo de ter perguntado :)))

    ResponderEliminar

Façam o favor de opinar....